Thursday 24 August 2017

Futures Trading Online Training


Emini Trading Videos Meu nome é David Marsh e eu fui um comerciante do dia há mais de 15 anos. Em 2007, eu vim pela primeira vez on-line e vendi meu Tick Trading Day Trading Course. Foi um tal sucesso que tivemos que limitar o número de alunos e, eventualmente, interromper a sua venda ao público em 2012. Isso me deu tempo para se concentrar no desenvolvimento (e ensino ao vivo) da nova estratégia que estou apresentando a você hoje, O ETS Power Trading System. Eu honestamente acredito que este é grande conteúdo em um grande valor. Os métodos que vou ensiná-lo são inigualáveis ​​e você vai aprender as ferramentas e técnicas necessárias para ser um bom dia comerciante. Consulte o nosso ETS Blog para vídeos ao vivo. No ETS Power Trading System Gostaria de mais informações sobre o meu ETS Power Trading System. O ETS Power Trading System é o último curso de negociação que você nunca vai comprar, eo melhor dia negociação formação você nunca vai ter ETS Power Trading System Imagine trabalhar 2 horas por dia e ganhar dinheiro suficiente para fazer uma grande vida. Sound good Ele deve E isso é o que você pode conseguir por dia de negociação dos mercados E-mini usando o meu novo ETS Power Trading System. Este sistema acrescenta uma nova dimensão à negociação diária nos mercados da Emini. Dá-lhe as ferramentas que você necessita negociar não apenas um mercado, mas diversos mercados, se você desejar atualmente, nós negociamos tipicamente dois mercados diários - o mercado de Nasdaq Emini eo mercado de Emini S P. Nosso objetivo é a média de 100 por contrato por dia. Assim, mesmo um comerciante com uma conta de negociação menor ainda pode potencialmente ganhar 300 - 500 por dia Um comerciante com uma conta maior tem o potencial de ganhar bem mais de 1000 lucro por dia - e tudo isso durante a sessão comercial de manhã Claro, a negociação é difícil . Requer disciplina e capital de risco. Dia de negociação não é certamente para todos, e você deve compreender os riscos de negociação como ninguém pode garantir que você vai lucrar. Por outro lado, no entanto, um comerciante bem treinado e disciplinado pode ganhar um dia de vida substancial negociação dos mercados Emini. A chave aqui é a disciplina. Tenho treinado centenas de pessoas e vejo em primeira mão o quão bem sucedidos novos comerciantes e comerciantes experientes tanto fizeram com minhas estratégias de E-mini. O ETS Power Trading System ensina 4 configurações de negociação. Nós também ensinamos como identificar qual das 4 configurações de negociação para usar em qualquer momento em particular com base na ação do mercado e volatilidade. Com ETS Power Trading System, você sempre vai saber o que comércio configuração para tomar e por quê. Esse é um conceito muito importante, pois os mercados estão sempre mudando e evoluindo. Você pode ter uma certa estratégia de negociação que funciona um dia maravilhoso, mas falha miseravelmente no próximo. É por isso que ensinamos quatro configurações de negociação - para cobrir todos os tipos de atividade de mercado Assim, quando você tem um mercado de tendências, por exemplo, temos um comércio para isso. Se o mercado é agitado ou lateralmente, temos negócios para que também. O ETS Power Trading System tem 2 módulos de treinamento distintos. A primeira parte pode ser considerada auto-estudo - você vai entrar no nosso site, e assistir nossos vídeos de treinamento onde ensinamos as técnicas básicas por trás de nossa metodologia e duas das configurações de negociação. O segundo ocorre em cerca de 30 dias ou mais, e depois que você está totalmente confortável com o material apresentado até agora, você vai aprender e experimentar o resto do ETS Power Trading System em um ambiente de treinamento ao vivo comigo mesmo e meu pessoal. Realizamos este treinamento ao vivo em três configurações diferentes: Um Live dois dias on-line Webinar Treinamento em sala de aula ao vivo (aproximadamente duas vezes por ano) Live in person, um em um com David Marsh, em Jacksonville, FL. Além do acima, nós também oferecemos 3 programas de software suplementares: ProIndicator V3 PTS Indicador PTS Trader - Estratégia de Negociação Automatizada Aqui um rápido esboço de curso de PTS: Parte 1 - Primeiros 30 dias: Aprenda assistindo vídeos, pratique negociação em SIM, comunique-se com David e sua equipe por e-mail, e assistir a webinars gravados e ao vivo, onde cobrimos o que você aprendeu em vídeos anteriores e respondeu a perguntas. Parte 2 (Opção de webinário ao vivo) Webinar ao vivo: Durante aproximadamente 5 horas por dia, por 2 dias, você participará de nosso webinar ao vivo onde David ensinará 2 das configurações restantes e apresentará um plano e um roteiro que permitirá reconhecer como Para colocar os métodos juntos e quando usar cada uma das 4 configurações. Ele então irá ensiná-lo a aplicá-los ao Mercado Nasdaq e discutir sua aplicação em outros mercados. Então, o que isso vai custar? Bem, a verdade seja dita, nós sempre mantivemos nossos preços baixos. Fazemos isso porque sabemos que muitos novos comerciantes podem não ter um monte de capital de negociação e estão apenas começando. Portanto, queremos que você aprenda nosso sistema, no que nós sentimos, é um preço muito razoável. Opção 1: Online - 3495 Ir para a Página da Ordem Acesso ao nosso site onde você pode assistir aos vídeos de treinamento da Parte 1. Acesso à nossa sala de negociação para iniciantes, onde você pode conversar com outros alunos e fazer perguntas em tempo real. Acesso ao nosso Fórum PTS. Admissão à nossa Parte 2 - Live Online Webinar. Acesso aos webinars previamente gravados. Uma concessão de um ano para o nosso software ProIndicatorV3. 30 dias de teste para o nosso Indicador PTS após a conclusão da Parte 2 Online Live Webinar. Opção 2: Sala de Aula - 7995 Ir para a Página da Ordem Tudo Incluído na Opção 1 Admissão para 1 ao nosso evento em sala de aula ao vivo em Jacksonville, FL LICENÇA PERMANENTE para o Indicador e Estratégia do PTS com toda a formação aplicável. Nós ensinamos-lhe como negociar um outro mercado - revelado SOMENTE aos estudantes nesta classe. Opção 3: Viva com David Marsh Contato David Entre em contato conosco para obter detalhes e preços. Você fará uma parte de seu treinamento on-line e depois de aproximadamente 30-45 dias, você e David marcarão 2 dias em Jacksonville, Flórida, onde você aprenderá tudo no ETS Power Trading System. David ensinará outros dois mercados - só ensinou um Num. Um ano de locação para TODOS os nossos softwares. Uma vez que este um-em-um evento de treinamento personalizado é tão limitado, precisamos primeiro falar no telefone para receber aprovação antes da compra. Por favor, não se deixe enganar por outros sistemas de negociação on-line que têm etiquetas de preço muito elevado. Esse é um truque psicológico bem conhecido que joga na emoção. As pessoas realmente acreditam que um preço mais elevado equivale a um sistema melhor. O ETS Power Trading System é o último curso de negociação que você nunca vai comprar, eo dia melhor negociação formação que você nunca vai começar Ordem Seu ETS Power Trading System Curso Agora Recursos Emini Trading Glossário Wall Street Journal Online Chicago Mercantile Exchange Standard (patente pendente) Small Business Website Design por Xisle Graphix AVISO: Negociação de futuros e opções envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. A avaliação de futuros e opções pode flutuar e, como resultado, os clientes podem perder mais do que seu investimento original. O impacto dos eventos sazonais e geopolíticos já é tido em conta nos preços de mercado. A natureza altamente alavancada de negociação de futuros significa que pequenos movimentos de mercado terá um grande impacto em sua conta de negociação e isso pode funcionar contra você, levando a grandes perdas ou pode trabalhar para você, levando a grandes ganhos. Se o mercado se move contra você, você pode sofrer uma perda total maior do que o valor depositado em sua conta. Você é responsável por todos os riscos e recursos financeiros que você usa e para o sistema de negociação escolhido. Você não deve se envolver em negociação, a menos que você compreenda completamente a natureza das transações que você está entrando e da extensão de sua exposição à perda. Se você não entender completamente esses riscos, você deve procurar aconselhamento independente do seu consultor financeiro. Todas as estratégias de negociação são utilizadas por sua conta e risco. Este software não deve ser confiado como conselho ou construído como fornecer recomendações de qualquer tipo. É sua responsabilidade confirmar e decidir quais ofícios fazer. Comércio apenas com capital de risco que é, o comércio com o dinheiro que, se perdido, não irá afetar negativamente o seu estilo de vida e sua capacidade de cumprir suas obrigações financeiras. Resultados passados ​​não são indicação de performance futura. Em nenhum caso o conteúdo desta correspondência deve ser interpretado como uma promessa expressa ou implícita, garantia ou implicação da Traders Education LLC que você vai lucrar ou que as perdas podem ou serão limitadas de qualquer maneira. Traders Education LLC não é responsável por quaisquer perdas incorridas como resultado de usar qualquer uma das nossas estratégias de negociação e software. O AutoTrader nunca deve ser deixado sem vigilância devido à possibilidade de eventos fora de seu controle, como falha de computador ou dados, falhas de energia, descasamentos de posição e / ou problemas de rede. Estratégias limitadoras de perda, tais como ordens stop loss podem não ser eficazes porque as condições de mercado ou questões tecnológicas podem tornar impossível executar tais ordens. Da mesma forma, as estratégias que usam combinações de opções e / ou posições de futuros, como propagação ou straddle comércios pode ser tão arriscado como simples longas e posições curtas. As informações fornecidas nesta correspondência destinam-se apenas a fins informativos e são obtidas de fontes consideradas confiáveis. Informação não é garantida de nenhuma forma. Nenhuma garantia de qualquer tipo está implícita ou é possível onde as projeções de condições futuras sejam tentadas. David Marsh e ETS estão muito orgulhosos de anunciar seus mais recentes programas de software de negociação, ETS NQTrader, ETS EuroFXTrader ETS CrudeTrader. ETS NQTrader, ETS EuroFXTrader e ETS CrudeTrader. Todos os programas comercializam seus respectivos mercados. Imagine, finalmente, trocando sem emoção, sem adivinhação, sem nada. O software faz tudo para você Troque automaticamente o Nasdaq 100 (NQ), Euro Futures (6E) e Mercados Brutos (CL) com esses novos programas automatizados: ETS NQTrader, ETS EuroFXTrader e ETS CrudeTrader. Fim da janela - Emini Futures DayTradingCourse Emini Day Trading Visão Geral do Curso Em 1991, decidi negociar em tempo integral. Eu descobri um método de negociação swing stocks que funcionou muito bem, mas eu realmente queria daytrade futuros (entrar e sair de um comércio em um curto espaço de tempo, no mesmo dia, depois de fazer um lucro razoável). Eu não poderia encontrar a tecnologia para fazê-lo sem dirigir para o centro de Atlanta e sentado no escritório de um corretor durante todo o dia. No início de 1993 eu descobri a tecnologia para daytrading de casa e mergulhou em cabeça primeiro, construindo e testando indicadores mecânicos em tempo integral. Naquela época não havia t muitos livros ou cursos em daytrading de futuros em tempo real. Como a maioria dos caras com um diploma em Engenharia Elétrica, eu imaginei que eu poderia usar minha experiência técnica para programar indicadores mecânicos para me dar comprar e vende sinais para o mercado de futuros. Centenas de horas intensas mais tarde, me bateu que eu poderia realmente ver o que iria acontecer no gráfico ao vivo antes de meus indicadores de alta tecnologia desencadeou um sinal de compra ou venda se desencadeou um em tudo. Porque Porque durante minha pesquisa eu tinha sido introduzido à análise da onda de Elliott, que diz essencialmente que é psicologia do comerciante de massa que é o excitador preliminar dos mercados. Elliott Wave análise é uma metodologia muitas vezes incompreendido utilizado para analisar a ação de preços de ações e prever onde o preço provavelmente vai se mover em seguida. Eu realmente tinha tomado a análise clássica de Elliott Wave, estudei e depois a simplifiquei com o propósito de ganhar dinheiro em vez de ser uma intelectual de Elliott Wave. Durante esse período, no início dos anos 90, eu era um participante ativo em uma lista de discussão para construtores de indicadores. Como eu descobri coisas, eu compartilhei-los com outros na lista, se eles estavam interessados, no entanto a maioria não estava interessado em qualquer coisa que não poderia converter em um indicador ou um sistema mecânico. Isso me chocou. A maioria desses caras não queria olhar para os padrões no gráfico. A maioria só queria codificar indicadores e negociar o que o indicador lhes disse para fazer. Deixe que afundar dentro Eles não queriam olhar para o gráfico. Eles queriam um sistema mecânico que automaticamente lhes disse o que fazer. Eles não queriam se tornar comerciantes. Eles queriam que o computador se tornasse o comerciante. Deixe-me esclarecer essa distinção. Há dois tipos principais de comerciantes. Um tipo (não eu) são comerciantes do sistema mecânico. O sistema mecânico no computador diz-lhes o que fazer e fazê-lo. Então eles realmente não têm que estar lá. Eles podem contratar uma pessoa de salário mínimo para entrar as ordens que o sistema mecânico gera. Ou eles podem ter o sistema mecânico entrar as ordens diretamente com o corretor, enquanto o comerciante está fora jogando golfe. Isto é o que os comerciantes de sonho vendem. Muitos daytraders novos pensam que seu trabalho é encontrar um sistema mecânico bom que possam instalar em seu computador que lhes faça o dinheiro quando re fora jogar o golf. Há uma abundância de vendedores lá fora, à espera de presas em pessoas à procura de um desses sistemas de magia. O problema é que estes sistemas são curva ajustada aos dados velhos e então quando batidos com dados novos não trabalham. Claro, todos eles afirmam que não fazem isso, no entanto eles estão todos bloqueados para que você não pode ver o que eles estão fazendo, então você nunca sabe. Quando você ouve alguém dizer: Se você tivesse investido X dólares, em Y tempo atrás este sistema teria gerado Z dólares de lucro para você, então você pode assumir que você está olhando para uma curva equipada sistema e que ele provavelmente não vai trabalhar no novo mercado Dados se os novos dados forem diferentes (e os novos dados no futuro são sempre diferentes). O outro tipo de comerciante é chamado de comerciante discricionária. Este sou eu. Este tipo de comerciante faz suas próprias decisões sobre cada comércio. Na verdade, ele é um verdadeiro comerciante. Isto é o que eu ensino para você se tornar, um comerciante independente e discricionária. No nosso caso, olhamos para um gráfico limpo do Emini S P 500 futuros com TICK abaixo. É isso aí. Sem indicadores. E baseado em habilidades de reconhecimento de padrões que você aprende em meu curso, você aprende a negociar por si mesmo ou você pode se juntar a nós on-line se você preferir conversar durante o dia. Volte para o gráfico único e por que isso é tudo que você precisa. Vamos dizer que estamos re daytrading Emini S P 500 futuros, o contrato de futuros mais popular do mundo, que é negociado por pessoas de todo o mundo. Uma vez que tantas pessoas o comércio, e uma vez que todas essas pessoas têm acesso à internet e todas as notícias instantaneamente, então todas as notícias e dados e informações já está integrado na ação de preço que você vê na tela. Portanto, a imagem de gráfico já contém todas as informações conhecidas. Espera, fica ainda melhor. Freqüentemente, os futuros também são antecipados, o que significa que sua ação de preço tende a levar a notícia real, ou antecipá-la. OK, de volta à minha história, e como ela pode ajudá-lo a se tornar um comerciante muito melhor. Ocasionalmente, um novo participante na lista de discussão do construtor de indicador antigo perguntaria se alguém sabia de uma maneira de obter algum daytrading coaching, treinamento ou mentoring, ou se havia um curso lá fora. Normalmente, ele estaria procurando por segredos do daytrading que desejava ter conhecido um ano atrás. Normalmente, ele nunca obteve uma resposta porque os programadores de sistemas mecânicos todos pensavam que ele estava procurando o sistema de comércio mágico que era automático e rentável, sem trabalho de sua parte, que eles estavam todos trabalhando febrilmente para construir, e este novo cara queria que fosse entregue a Ele de graça sem trabalho. Um amigo comerciante me enviou um e-mail e sugeriu que eu começasse a ensinar um casal de pessoas por mês desde que minhas técnicas eram sólidas e já que as pessoas estavam procurando treinamento. Eu não tinha considerado ainda ensinar o que eu tinha aprendido assim que eu pensei longo e duro sobre ele e figurado ele apenas pode ser uma idéia boa. Afinal, me forçaria a tornar-me mais estruturado em minhas técnicas, para não mencionar que eu já tinha ensinado pessoas em outras disciplinas e profissões, então eu tinha comprovada habilidade de ensino. Isso foi em 1994. Coloquei meu primeiro anúncio na seção de anúncios classificados de Análise Técnica da Stocks and Commodities Magazine. Meu primeiro aluno veio aqui em janeiro de 1995 para uma semana de um-em-um treinamento antes de seu ano cheio do apoio. As páginas da Web começaram a se popularizar por volta de 1998, então o Day Trading Course de 1994 se tornou DayTradingCourse em 1998. Eu aperfeiçoei o curso nas últimas duas décadas e adicionei algumas coisas e descartei coisas que se tornaram desnecessárias para torná-lo ainda melhor. Eu tenho um curso. É um curso completo de um ano. Existem duas maneiras diferentes de participar da Parte 1 do curso, a preços diferentes. Parte 2 do curso é idêntico para todos e é um ano inteiro de sala de bate-papo e Daily Webinars recapitulação. Mais sobre isso em um minuto. Voltar para as diferentes partes 1 s. Parte 1: Bite-Size Vídeo Método: Eu fiz 49 vídeos de qualidade cobrindo parte 1 do curso. Estes são 5 a 15 minutos bite-size vídeos que você pode acessar on-line a partir de qualquer dispositivo conectado à Internet por até um ano, quantas vezes quiser. Eu ensino fora do manual e ter um ex-aluno lá para fazer perguntas para garantir que o material é completo e completo. Você aprende em seu próprio ritmo. Você provavelmente não vai precisar dos vídeos após o primeiro mês ou dois, mas eles estão lá se você precisar deles para um ano inteiro. O mesmo material é coberto em seus manuais impressos. Se você usar este método Parte 1, o curso de ano completo é 2000. Parte 2, a sala de bate-papo muito importante e webinars cobra diária, está incluído. Parte 1: One-on-One Método: Eu ensino a parte 1 do curso mim, One-on-One durante 5 dias (menos pausas de almoço), pessoalmente no meu escritório, ou on-line via gotomeeting o ano inteiro curso é 5000 Parte 2, a sala de bate-papo muito importante e webinars cobra diária, está incluído. Se eu te ensinar em sua casa ou em seu escritório o curso de ano completo é 6000 mais minhas despesas de viagem. Parte 2, a sala de bate-papo muito importante e webinars resumo diário, está incluído. Adicionando um outro significativo ou criança é 1000 cada. Independentemente do método de Parte 1 que você selecionar, o curso vem com: Negociação manual de pré-curso Manual de negociação manual de negociação manual de estudo em casa Manual de negociação de manual de negociação manual Parte 2 do curso (ano completo de sala de bate - 2 do curso, temos uma sala de chat indo todos os dias de negociação a partir de 09:30 Eastern até às 16:00 Eastern para os nossos alunos. Isso está incluído em seu curso de ano completo. Este é o lugar onde você faz todas as perguntas e obter esclarecimentos sobre qualquer coisa. Também fazemos configuração de computador e configuração Tradestation se necessário. Se você está fazendo a parte 1 do curso com vídeos do tamanho da mordida, junte-se na sala de bate-papo e faça suas perguntas para a direita lá. Suporte técnico também. Todo o apoio é feito na sala de bate-papo. Às 4 da tarde, a cada dia de negociação, temos um Webinar Recapitulativo Diário onde você pode mostrar seus negócios de papel, negócios de simulador ou negócios com dinheiro real e receber críticas construtivas. Se você é novo, você pode apenas assistir por um tempo e aprender com ele até que você esteja confortável pulando dentro Isso acelera o seu progresso como um comerciante. É também fascinante. Tanto o Chat Room e Daily Recap Webinar são partes essenciais do curso e crítico para os alunos colocar em prática o que aprenderam na Parte 1 do curso. A sala de bate-papo e Daily Webinars Recap são onde você aprender os aspectos práticos e nuances desta metodologia de negociação. O Daily Webcast Recap é gravado e disponível para download se você não pode assistir ou se você quiser assisti-lo novamente. O curso é completo com tudo que você precisa saber, então você não vai precisar de recursos externos, como Investopedia ou qualquer outra coisa para aprender o material. Chame-me, Paul Quillen, no 770-382-9656 (escritório) ou 678-986-8602 (celular) se você tiver alguma dúvida ou se você quiser conversar sobre o curso para ver se é um bom ajuste para você. Sinceramente, Paul Quillen, fundador, comerciante principal e instrutor Paul Quillen, fundador, comerciante principal e instrutor Etowah Valley Inc. dba DayTradingCourse 35 Alex Drive NW Cartersville, GA 30121 770-382-9656 Fale conosco Emini Stock Index Futures Educational Daytrading Course. Aprenda entradas comerciais de alto risco e de baixo risco usando Simplified Elliott Wave e Simplified Candlestick Patterns em uma Metodologia Simplificada. Copyright 1994-2016 Etowah Valley Inc. dba DayTradingCourse Seu Mentor de Negociação para Spreads: Treinamento de Andy Jordan Futuros por Negociação e Interação Individual com um Mentor de Negociação Profissional em Tempo Real De: Joe Ross Caro Trader, SPREAD TRADING é um dos Menos conhecidos e mais bem guardados segredos no mundo da negociação. Por que é que a negociação de futuros se espalha permanece tal MISTÉRIO quando, na verdade, é uma das maneiras mais consistentemente confiável, potencialmente rentável e mais seguro para alcançar sucesso real na negociação Você pode ter investido seu dinheiro e incontáveis ​​horas lutando para Encontrar uma forma vencedora para o comércio. Você pode até ter visto anteriormente em propagação de negociação, mas você não teve o treinamento certo para ser capaz de usá-lo para ser consistentemente rentável. Então tudo que você precisa é uma mão amiga para transformar sua propagação de negociação em um negócio bem sucedido. É por isso que nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar na nossa experiência de um mês de formação completa com o nosso profissional spread comerciante, Andy Jordan. Sim Você pode trocar junto com um Pro. Você pode trocar junto com Andy Jordan. Como este Mentoring é feito O Mentoring é feito usando a internet. Usamos a plataforma Skype (Skype) para comunicação, bem como e-mail. Você vai ouvir Andy Jordan, e você pode conversar diretamente com ele (livre de encargos telefônicos), sem quaisquer atrasos. Por favor, note: Nós permitimos que apenas um participante por vez, para se certificar de que o estudante que está mentored recebe toda a atenção que ele / ela precisa. O programa tornou-se muito popular, e muitas vezes tem uma lista de espera de até vários meses. Como o Programa de Mentoring funciona Primeiro, Andy irá verificar sua experiência de negociação e seus problemas. Juntos, você e Andy definirão as etapas necessárias para alcançar seu objetivo, e Andy lhe dará um plano detalhado de como mover suas capacidades de negociação para um nível profissional. Entre em contato com Andy imediatamente para pedir qualquer aberturas para que você possa agendar o seu Spread Training. Aqui está uma breve visão geral do conhecimento que você vai ganhar com o treinamento: Como selecionar os mercados certos e os spreads direito. Andy irá mostrar-lhe várias maneiras distintas para cavar spreads de alta probabilidade. Como usar gráficos sazonais e de correlação para encontrar altos negócios percentuais. Como usar a observação e formação de gráficos para arrancar realmente grandes negócios. Como usar formações gráfico, linhas de tendência, juntamente com a resistência e áreas de apoio, em sua negociação spread. Como entrar ou sair dos spreads no que diz respeito ao mercado e as condições de volume. Andy vai trabalhar com você para desenvolver as melhores maneiras para a sua negociação. Como passo a passo para desenvolver um plano de negociação, incluindo gestão de dinheiro, gestão de risco e gestão do comércio. Você e Andy desenvolverão um plano de negociação em conjunto que se encaixa SEU estilo de negociação, habilidades e nível de conforto. Como desenvolver o pensamento certo para se tornar um comerciante bem sucedido. Andy vai dizer o que realmente faz a diferença. Traders geralmente passam muito tempo com configurações, e ignorar a parte mais importante do sucesso de negociação próprios E muito, muito mais. Deixe-se mergulhar na profundidade da disseminação de conhecimento comercial Andy Jordan tem para lhe oferecer. Você estará em contato direto com um Profissional NOSSO OBJETIVO PARA VOCÊ: No final do programa de tutoria de 1 mês, você será capaz de negociar SEUS PRÓPRIOS Você terá SEU PRÓPRIO plano de negociação, e você saberá exatamente como negociar De forma rentável e consistente. Você vai precisar de gráficos dos mercados que você deseja negociar. Os dados atrasados ​​estão bem. Se você não tiver gráficos no momento, entre em contato com Andy Jordan. Ele irá ajudá-lo a encontrar uma solução barata. Você também precisará do software Skype (é gratuito no skype), juntamente com um fone de ouvido e microfone para comunicação. O treinamento é para começar. Intermediários e avançados. Entre em contato com Andy Jordan se precisar de mais informações. Ele irá discutir com você a melhor maneira de se tornar um bem sucedido comerciante spread. Durante o programa de tutoria de 1 mês, você conversará com Andy todas as semanas por aproximadamente uma hora ou mais. Além das reuniões um-em-um, você vai ler mais lições, fazer sua lição de casa e planejar sua própria negociação. Andy vai dar-lhe apoio de e-mail completo, conforme necessário Leia vários depoimentos de participantes de treinamento que levou Andy s programa de mentoria espalhar. Oferecemos-lhe este valioso Programa de Mentor de 1 Mês, com toda a sua atenção pessoal e orientação profissional, para 1.497. Como posso entrar nisso ou o que devo fazer se quiser mais informações Se você tiver dúvidas sobre o mentoramento pessoal, entre em contato com Andy Jordan, que será capaz de lhe dar mais informações em relação à sua experiência e sua Objetivos comerciais pessoais: apoio spread-trading. Você decidiu se você está pronto para se inscrever e agendar sua formação, por favor clique no link abaixo. Andy Jordan entrará em contato com você quando receber suas informações enviadas. Ele terá o prazer de estabelecer uma data com você para o próximo treinamento disponível, ou para lhe enviar mais informações. Todo o melhor para você em sua negociação, P. S. Pense nisso - negociação e interagindo com um Pro em tempo real - por um mês inteiro - aprendizado, sondagem Andy respostas para as perguntas que você sempre quis respondeu Você pode pensar em uma maneira melhor para se tornar um comerciante de propagação bem sucedida MEMBROSIDADE LIVRE Saiba o mais fino Detalhes de negociação de nossos três Master Traders em nosso boletim semanal gratuito, Chart Scan, juntamente com acesso imediato à nossa área de Sócios grátis. Depois de se inscrever, leia sobre a Lei dos Gráficos (TLOC) Traders Trick Entry (TTE), interagir no nosso fórum de negociação, e muito mais Testemunhos de todo o mundo Andy está disposto a compartilhar sua experiência enorme e respondeu a qualquer pergunta que surgiu. A flexibilidade na escolha dos tópicos abordados é possível para atender exatamente às minhas necessidades. A assistência prestada foi muito útil para mim e minha confiança no método aumentou durante o treinamento. A atmosfera foi descontraído e amigável, mas focado nos tópicos. Vou recomendar o treinamento para os outros. Dr. Frank Reinhardt Andy me deu uma boa visão em sua maneira de negociar. Eu aprendi muito e poderia decidir sobre os próximos passos na minha abordagem de negociação. - Capacidade de trabalhar com alguém que atualmente está negociando o mercado que eu estou interessado polegadas - Flexibilidade na formação de ritmo e tópicos. - Bom equilíbrio entre os conselhos nutsy-boltsy e recomendações gerais de auto-gestão. - Em geral, sou um cliente feliz. John Del Vecchio

No comments:

Post a Comment